segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

FOTO DE UMA CORUJA NO MEU SITIO...

AMIGA (O) S PASSEI 3 SEMANAS NO MEU SITIO ... MEU MARIDO ESTAVA DE FÉRIAS, APROVEITAMOS BASTANTE ... TEMOS ESTE SITIO JÁ TEM 6 ANOS E SEMPRE VAMOS LÁ ... ADORAMOS PASSAR FINAL DE SEMANA E FERIADOS DESFRUTANDO DA NATUREZA E DO VERDE QUE ENCHE NOSSOS OLHOS E CORAÇÕES ... QUANDO FIZ NATUREZA QUEM AMA CUIDA ERA PARA POSTAR IMAGENS LEGAIS PARA COMPARTILHAR COM OS AMIGO (A) S. .. MAS ACABEI POSTANDO POUCAS "Coisas" ... AGORA PRETENDO POSTAR TUDO QUE DE INTERESSANTE QUE PUDER ...
ESTAS IMAGENS FOI MEU MARIDO QUEM FOTOGRAFOU ... ACHEI QUE FICARAM OTIMAS!







12 comentários:

Graça Pereira disse...

Quando era miúda tinha medo das corujas por serem nocturnas e diziam que se alimentavam do azeite das candeias das ermidas e cemitérios...Histórias para nos amedrontar...Hoje, adoro corujas e mochos...tenho-os em madeira, vidro, papel, de folhas de árvores etc.
As fotos estão belissimas e acho que deves continuar a trabalhar no teu blog com toda a informação possível.
Gosto muito de visitar-te e ver pequenas maravilhas.
Beijão
Graça

Graça Tristão disse...

AMIGA GRAÇA TAMBÉM EU QUANDO PEQUENA TINHA MEDO... MAS AGORA ACHO AS ENCANTADORAS...
GRATA PELA VISITA AMIGA!
PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO...
BJS
GRAÇA

Beatriz Prestes disse...

Graça querida....

Sou apaixonada pela natureza.....moro mais ou menos "mata a dentro"..rsr
E às vezes chego de mansinho para não assustar as corujinhas (são bem pequeninas), que ficam no telhado.
Que coisa mais lindas estas fotos...
Voltar ao dia a dia, depois de momentos assim, nossa....é realmente uma benção!
Beijo minha amiga querida!!
Bea

Graça Tristão disse...

AMIGA BEA GRATA POR SUA AMIZADE... POR PALAVRAS TÃO CARINHOSAS QUE ALEGRAM MEU CORAÇÃO... MINHA ALMA E MEUS DIAS!
QUE A PAZ E LUZ DE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO...
BJS
GRAÇA

space-duh disse...

Estou em dividas não so com vc Graça, mas com outros amigos tbm.
Mil desculpas mas a minha ausencia teve um motivo alem de estar de ferias estou tratando o meu ombro que ainda não melhorou...aff...mas enfim estou voltando aos poucos as atividades normais do meu dia a dia.
Ah e tbm ja me inscrevi la na casa da poesia.

space-duh disse...

A fotos estão lindas... e a corujinha mto fofa uma linda'modelo fotografico'rsrs
Eu tbm amo a natureza e fotografo tudo que encontro... sabado cliquei uma mariposa na garagem da minha casa
postei la no duh-olhares.com

Graça Tristão disse...

AMIGA DUH É DIFÍCIL MESMO DECIDIR!
TE ENTENDO...
AMIGA VOCÊ VIU A POSTAGEM QUE FIZ NO BLOG CADERNO ARTEIRO SOBRE CLORETO DE MAGNÉSIO... QUEM SABE É BOM PARA SEU OMBRO... ESTOU USANDO...HOJE SERÁ O 4º DIA!
PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO...
BJS
GRAÇA

Cris Tarcia disse...

Olá!

Realmente as fotos ficaram lindas, o olhar da coruja uma beleza. Estou esperando as proximas fotos. Este lindo planeta precisa de quem o ame

Beijos e um final de semana iluminado

Graça Tristão disse...

OLÁ! AGRADEÇO SUA VISITA AO MEU BLOG... HOJE ESTAREI POSTANDO MAIS FOTOS...
PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO!
BJS
GRAÇA

Anônimo disse...

SEU BLOG É UMA GRAÇA, AINDA MAIS COM ESSA FOTO DE UMA CORUJINHA DO MATO. AMO ESSAS AVES.
TENHO UMA COLEÇÃO DE FOTOS SALVAS NO MEU NOT. E ALGUMAS AQUI EM CASA, (CLARO DE ENFEITE) QUE EU COMPRO E GANHO.
SE VC CONSEGUIR FOTOGRAFAR ESSAS GRACINHAS E OUTROS ANIMAIS NO SEU SÍTIO, NÃO PERCA TEMPO, PUBLIQUE AQUI PARA NÓS PRESTIGIARMOS.
ABRAÇOS,
MARILEI/ MARÍLA-SP

Anônimo disse...

ESSA CORUJINHA DO SEU SÍTIO É DE ENCHER OS OLHOS! EU ACHO ELAS MUITO FOFAS! É UMA DAS AVES QUE A NATUREZA (DEUS) CAPRICHOU EM CRÍA-LAS.
SALVEI O SEU BLOG NO MEU COMP. PARABÉNS PELA BELEZA DAS FOTOS E VARIEDADES DE ASSUNTOS LIGADOS A NOSSA NATUREZA! ELA AGRADECE!!!!
MARILEI/ MARÍLIA.

Unknown disse...

SOU APAIXONADA POR CORUJAS,SEMPRE GOSTEI....MEU MAIOR SONHO É TER UM ESPAÇO ENORME ONDE EU POSSA TER ANIMAIS DE VARIAS ESPECIES LIVRES, EM COMUNHAO COM A NATUREZA E SENDO BEM TRATADOS....MAS AS CORUJAS ESSAS SÃO A MINHA PAIXÃO.

Vou te visitar!

AMIGOS DA NATUREZA!