sábado, 24 de outubro de 2009

SININHO


Sininho será nova "embaixadora verde" da ONU.

Sininho, a fadinha amiga de Peter Pan, será a próxima "embaixadora verde honorária" da ONU (Organização das Nações Unidas), um cargo com o qual terá a missão de conscientizar as crianças sobre os problemas ambientais.

A ONU anunciou que a fadinha da Disney assumirá o cargo com o objetivo de colaborar com a tarefa da organização de estimular a determinação de um acordo na conferência sobre o clima que será realizada em Copenhague entre 7 e 18 de dezembro.

"A Sininho é uma grande embaixadora do meio ambiente, sempre viveu em harmonia com a natureza e sua nomeação é uma grande oportunidade para que esta adorável personagem sirva de inspiração para crianças de todo o mundo", explicou a ONU.

Em comunicado, acrescentou que nove de cada dez desastres naturais está relacionado com o aumento da temperatura global.

O subsecretário-geral de Comunicação e Informação Pública da ONU, Kiyo Akasaka, organizará a "posse", que acontecerá no domingo, coincidindo com a estreia em sua sede de "Sininho e o Tesouro Perdido", um desenho animado da Disney cujo DVD começará a ser vendido na semana que vem.

"Estamos encantados que Sininho tenha aceitado ser nossa 'embaixadora verde honorária'", disse Akasaka, já que "a personagem pode nos ajudar a inspirar muitas crianças e seus pais a fazerem o que puderem para cuidar do meio ambiente". (Fonte: Folha Online)

4 comentários:

Natureza e Paz disse...

Olá Graça!
Que belas paisagens e significados tem o seu blog.
Gostaria de compartilhar este momento de amizade e consideração, repassando os selos que recebi para você, como forma de expressar os meus sinceros agradecimentos por sua presença virtual em todos os dias da minha vida, desejando muita Paz, Saúde e Felicidade.
Quando dispor de algum tempinho, passe por lá para buscar os seus selos.
Abs.
Carlos

josy disse...

Oi!
Passando para uma visitinha básica..

Muito legal! Amei

Valeu a informação!!!!
Bjos

Fica com deus

Graça Tristão disse...

CARLOS agradeço seu comentário com palavras carinhosas.
Vou sim buscar os selinhos e retribuir a visita!
PAZ NO SEU CAMINHO...
GRAÇA

Graça Tristão disse...

Grata Josy!
PAZ NO SEU CAMINHO...
GRAÇA

Vou te visitar!

AMIGOS DA NATUREZA!