domingo, 4 de outubro de 2009

Projeto "Pesca Artesanal Marinha no Brasil"





O Projeto "Pesca Artesanal Marinha no Brasil" é dirigido ao pequeno e médio pescador profissional brasileiro, o que exerce a pesca artesanal. Levará através de seu conteúdo informativo a difusão de técnicas modernas para auxiliá-lo na luta pela preservação do seu meio de vida. A compreensão que o sustento de amanhã dependerá de suas ações de hoje é de vital importância para a manutenção da sua atividade e dos recursos pesqueiros.

O pescador artesanal, com técnicas e informações adequadas, e pescando para a sua região não causará maiores danos ao ecossistema possibilitando a renovação dos recursos pesqueiros.

Através de seu eficiente e moderno design editorial, por sua maneira simples de divulgar informações técnicas complexas, através da consultoria com diversos profissionais do ramo e de extensa pesquisa, será uma fonte de referência de grande utilidade para o pescador e na formação de novos profissionais da pesca.
Este projeto poderá vir a ser um site dinâmico com a adição gradual de novos elementos.

Para se preservar o meio ambiente é preciso conhecimento e informação. O Projeto "Pesca Artesanal Marinha no Brasil" será uma importante fonte de informação para todos os interessados na pesca.

Nenhum comentário:

Vou te visitar!

AMIGOS DA NATUREZA!